quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

(+) Chega de palavra mal dita

(+)

Será que quando se para de escrever é porque contente está?

Maus sentimentos são fáceis de citar
Bicho doido de quem gosta
Já fui um, não sou mais

Quero ver agora a gente gritar, escancarar e ditar a felicidade que virá.

A quantidade é sempre em pouca dosagem
Mas taí, essa é a dificuldade
Expressa-lá sem maldade
Aproveita a quantidade
Falar só a qualidade

De coisa ruim é fácil falar
E quanto mais fala, mais tem
Se quiser pode continuar

Já a bondade, ninguém consegue explicar
E quem tenta, fala pouco. Dá pra imaginar?
Pois é
Também, sentir é tão bom que fica difícil ditar
Mas dá
Bobo de quem não tentar

Taí.
Quero ver quem tem a coragem de me-ditar a felicidade.

O lado deprê já vi um.
Agora quero ver o outro lado do lago

E se do lado de lá, não tiver medo
Pode ir pra lá
Eu só volto pra cá se for para lhe buscar
Quem quiser ta convidado

Vem ver, vem ler
Agora minha felicidade é dita
E chega de palavra maldita
Vou compartilhar a minha Paz
Em Paz

Nem que pra isso
paro de escrever demais

Opa!
Será que foi isso?

Demais!




Se acreditar, de tudo será capaz!
Mas tem que acreditar
Crer e ditar


Muito é ruim. O pouco é demais




(+) Diego Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário