segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Amizade para somar e expandir

Daqui a vários e vários anos para frente, uma dupla energética estará ainda frente a frente contra todos os obstáculos, sem medo algum de perder ou ganhar. Porque aprendemos antigamente que a essência da vida está no nosso interior, e as coisas acontecem da mesma maneira ou forma que queremos, mas basta ter vontade! Aprendemos que realmente a vontade faz a diferença, mas exige muito esforço. E esse esforço, nós também aprendemos a usá-lo. Por isso estaremos confiantes quanto às nossas escolhas. Prontos para qualquer batalha.
Nós saberemos de muitas coisas que a maioria das pessoas não saberá, porque nós procuramos antigamente, a buscar a sabedoria, enquanto os outros estavam ocupados com a vida corrida, sem sentido, sem tempo, sem dinheiro, sem estudar o manual da mente, que mostrava o que é a vida. Nós descobrimos que tínhamos também, que mostrar a todos, tudo que aprendemos e as nossas maiores descobertas. Porque sabíamos que isso era importante, e eles tinham que enxergar. E estaremos mostrando isso a eles!
Descobrimos tudo isso, porque resolvemos criar uma amizade naquela época, para construir o plano que estaremos usando para salvar o mundo, daqui a algum tempo. Sabíamos que, sozinhos não teríamos a mesma força de aprendizado. Descobrimos que teríamos que juntar as energias para fazer tais descobertas. Por isso, daqui a vários anos para frente, estaremos cumprindo o nosso ideal, transmitindo a nossa sabedoria, para quem estará continuando essa jornada, na busca de uma vida mais holística para todos. O contrário do que os outros pensavam. E o que a gente sempre quis. A nossa maior descoberta! E concluiremos a nossa tarefa, mostrando isso a eles! E então eles estarão enxergando!

Escrito a vários anos atrás, antes dos anos que vêm, no meio da vida, no momento certo, para quando tudo estiver novamente no seu lugar!
Sabíamos que não havia tempo para ser pessimista. E a nossa sorte era que tínhamos o mesmo pensamento. E sabíamos disso brother!
Era a nossa missão, que estará sendo comprida!
Graças a nossa amizade Brunão! O brother Gaspar!
|Diego Aragão

Um comentário:

  1. Huuhauhauhauh.. assim vc me deixa emocionado véi.. rss
    mais pode crê Diegão.. esse texto foi uma canalização, um tipo de carta pro futuro! Vai servir pra gente lembrar e se orgulher muito dessa época, onde a nossa vibração positiva atraiu coisas explendorosas pra gente! Que estejamos sempre bem e em paz... Sabedoria sempre.. abraço meu brother!!!

    ResponderExcluir